segunda-feira, 26 de abril de 2010

seja eterno enquanto dure

sim, eu tenho os melhores amigos do mundo :)
são eles que me apoiam nos meus projetos, são eles que criticam qndo uma coisa não está certa, são eles que estão do meu lado qndo eu precisar *-*




essa aqui é a Aressa, apesar de eu conhece-la há apenas 4 meses, parece que a gnte se conhece fazem uns 1000 anos, nós pensamos as mesmas coisas, agimos da msma forma, tudo é igual.. qr dizer, nem tudo HAHAHAHA'





esses são o @rooribeiro e a @thacl.. os que eu amo de maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais msmo, meus companheiros de mc *-* e de ginástica tbm née; não tenho palavras pra descrever oq eles são pra mim.




@natyzeferino e Biião; minhas irmãs de consideração. outras que eu tbm não tenho palavras pra descrever oq são pra mim :D a Naaty é minha pareira, ond ela ta eu to HAHAHAH' a Biia é mais que parceira, mas ela não curte as balad's que eu e a naty fazemos, então ela é amiga de conversa *-*

e tem VÁAAAAARIOS outros que eu amo tbm.. só não coloquei aqui pq eu não tenho foto junto :\
mas eu amo vcs msmo assim taa? HAHAHAH'

XOXO

Um comentário:

  1. Ouwm *-* eu tb TE AMOOOO MUITOOOO, sem vc minha vida não seria completa, faltaria uma parte q é a sua amizade!!!
    Sempre q precisar conta comigo, amo muitoo sz...

    ResponderExcluir