segunda-feira, 12 de abril de 2010

BBB HAHAHAH' Briga Big Brother?

vai começar com esse post a saga: "Caminhada 24 Horas"

e o 1° capitulo seria sobre a mina mais folgada da facul.
eu nem sei o nome dela, mas só sei que ela é um pé no saco --'

a saga vai começar pelo fim. sim, esse capitulo se situa as exatas 4:50 da manhã. dentro do Paço da Prefeitura Municipal de Sorocaba :)

estava eu, Aressa, Carla, Aline, Jéfferson, Muralha, Gabriel, Vini e Gian fazendo um festival de piadas, quando de repente, um ser apareceu...



sim, uma mina pareceida com essa da foto :0
só que se ela tivesse só chegado e tivesse ficado quieta, beleza, nada a ver, ela poderia ter sentado e ouvido as piadas, só que qndo ela chegou, o Jé tava no meio da piada, e ela chegou GRITANDO assim: "PUUTA, JÁ MIJEI 5 VEZES E NÃO CONSIGO PARAR!" eu, que já tava estressado de mais, pq não tinha dormido... só falei isso: "vc ta atrapalhando a piada" SÓ ISSO!

a biscate me vira e fala: "a ta, desculpa. e fica de boa aí." NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA. fiquei possesso de ÓDIO! aí eu disse: "vc chega atrapalhando tudo e quer ter razão?" e a vagaba me mando calar a boca. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA PI-REI! só falei assim: "VC É MINHA MÃE PRA MANDAR EU CALAR A BOCA SUA FILHA DA P**A?" e a lazarenta mando eu calar a boca de novoo. aí não aguentei, falei: "VAI TOMAR NO MEIO DO SEU C*, SUA FAVELADA" HAHAHAHAH' peguei pesado, mas a retardada merecia :)



nossa, dps disso graças a Deus não vi mais a cara dela, pq ia ser teeenso.

em breve vou postar mais sobre a caminhada.

XOXO

2 comentários:

  1. ela vai pega voce sozinho, ai eu quero ver, vai da um pau em voce ! HAAHUAHAUHAUAHUAAUHUA :p

    ResponderExcluir
  2. passo um filme dessa mina na globo ontem né ... UASHUSAHUSA

    ResponderExcluir