segunda-feira, 19 de abril de 2010

mais uma do meu "querido" retardado

maaano, criança é osso.
esse post eu já fiz.
vou postar de novo sobre essa minha pérola.
que me deixou mais uma vez com raiva.

ele morre de ciumes de umas amizades que eu criei enquanto tava com ele, aí uma delas é a Gii. uma amiga que eu quero ter pra sempre, ela foi no bikini cmg e pá. aí o troxa tweetou assim pra ela: "E neh @giuliarr7 sua travesti dos inferno foi na festa do caralho. ta me trocano.... bl nao vo esquece disso"

como assim. mas o melhor foi o reply dela: " @AndreVellutini
como assim te trocando do q vc ta falando menino não viaja hahahaha" e "@AndreVellutini não viaja hahahahhahahah desde quando vc é meu dono?? hahahhahah"

por isso que eu amo ela véi.

e agora uma palinha da desculpa esfarrapada dele pra mim no msn agoras de poco.

andre diz (14:28):
*isso é entre eu e ela ..
@diijohnson a selfish motherfucker diz (14:29):
*E EU TBM, PQ ELA ESTAVA comigo.
andre diz (14:30):
*qm disse q eu tava flando de voce
@diijohnson a selfish motherfucker diz (14:30):
*ah tah, tava falando de qm então?
*--'
*se a unica festa que ela foi foi na minha
andre diz (14:30):
*a foi ..
*unica festa que ela foi na vida dela foi a sua
*né
*esqueci
*:\
@diijohnson a selfish motherfucker diz (14:31):
*a claro, pq se ela tivesse ido em qlqr outra vc não ia falar, mas como ela tava cmg, vc se dói.
*como qndo eu saio com a má
*aah, andré, se toca, vc pensa ser melhor que qlqr um, mas não é
@diijohnson a selfish motherfucker diz (14:32):
*vc é tão leigo qnto qlqr um
andre diz (14:32):
*c nem sabe de nada pra tar falando
*viu dexa pra
andre diz (14:33):
*eu num te devo satisfaçao de nada
*oq eu acho ou nao oq eu faço ou falo pros meus amigos é problea nosso

vsf véi. pq ele é tão retardado assim, só pq ele quer ser o centreo das atenções e causar...
ontem ele queria ir no mc de salto alto --' mas graças a deus a @mapinheiro não deixou! HAHAHAAH'
te amo @mapinheiro ♥

qm sabe daqui alguns dias ele não dá outra pérola. aí eu posto pra vcs darem algumas risadas :)

XOXO

Um comentário: