domingo, 4 de abril de 2010

About Us

sim, eu adoro escrever, mas acho que as pessoas não dão muito valor ao que eu faço... ou de repente é só crise minha msmo HAHAHAHAHA'

mas o titulo dessa postagem não e a toa, coloquei "About Us" pq eu vou falar sobre oq eu irei falar nesse meu novo Blog :)

bom, irei falar de tudo e de todos, tudo oq eu vivenciar, por mais estranho, engraçado, feliz e afins eu vou postar. CLAAAAAAAAAAAAAAAARO, que com a minha opinião.

não vou ter medo de citar nomes.
não vou ter medo de postar fotos.
não vou ter medo do que vcs que estão lendo vão achar.
afinal, cada um tem sua opinião, e eu vou expressar a minha desse jeito. com esse blog. então, não faça nada de errado, pq eu estarei de olho *-* UHAUSHAUSHAUSHAUHSA zuera.

não sei oq eu irei postar amanhã. não sei se vou estar vivo amanhã.
mas vcs vão poder esperar muuuuuiito de mim :) pq sim, eu vou falar tudo meesmo, por mais chocante que seja.

se existir a minha volta amizades falsas, vou dedurar.
se existir namorado de amiga ou amigo meu traindo, vou descobrir.

E VOU POSTAR TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDO
HAHAHAHAHAHAHAHA'

e claro, aquelas pessoas que eu detesto tbm terão um lugarzinho especial aqui
AUHSUHAUSHAUSHUAHSUASHAUH
pq eu não mereço gnte chata na minha vida.
pra falar a verdade, ngm merece :)

Um ENOOORME beijo pra vcs. e até a próxima




XOXO Gossip Boy HAHAHAAHAHAHA' mto clichê esse final. prometo não colocar mais ele :D

6 comentários:

  1. HEY MOTHERFUCKA

    #vamoquevamo falar o que ninguém quer ouvir, escrever o que ninguém tem coragem de ler. e quem não gostar, #sefoda.

    uma leitora você já tem.

    lov ya, bitch boy.
    xx,
    03/03

    ResponderExcluir
  2. IUAHUIAHUAIHAIU que merda de blog.. IUHAUIAHIUAHUIAHUI eu ri pra caralho.. vc tem que ser denunciado XD enfim IAUHUAIHAIHAUIAHUAIHAUIHAUIAHUAIHAUIA MANO TA IGUAL GOSSIP GIRL [UMTRILHÃO DE VEZES PIOR ] mais quem sabe né ? enfim.. parabéins. e SIM eu vô conta pra mãe se vc falar mal de alguem aqui :)
    um ENOOOOORME beijo. xoxo gossip girl HAHAHAHHA to animada hoje. . tudo bem que vc me stresso hoje antes de deixa eu usa o pc eu fiquei 45 minutos esperando --'
    faze oque ??

    eu te amo little bitch ♥

    ResponderExcluir
  3. Muitoo bom!!!
    Adorei, espqero q daqui pra frente seja melhor ainda... (=
    Bjs Bjs Thaís Nunes!!!

    ResponderExcluir
  4. EHAUUEUEAHEAUHEUEHAUHEUHU' curtii curtii , vo salva no favoritos so pra veer o que voce vaai falar XD

    ResponderExcluir
  5. amadoooooooooooooooooo vai ser baabdo, te adoroooooo di!

    lindo :)

    ResponderExcluir
  6. UHAUHAUHUAHUAHAHHAUHAUAHHUAUHA
    EU acho super justo e suuuper digno
    Guardar pra gente num dá em nada. Cause mesmo, seja sincero e aí sim, fomos supreendidos novamente!
    HUAHUAUHAUHAHUA


    beeeeijo s2

    ResponderExcluir