quarta-feira, 7 de abril de 2010

criança é osso!

pqp, odeio gnte criança.. apesar de eu conviver com 30 no meu dia-a-dia, nada se compara a ele. meu ex --'

ex é uma coisa que não deveria existir.. só fóde viu.

eu conheci uma das minhas melhores amigas através dele, e ele a considera como irmã.. mas já virou obsessão. ele acha que qndo a gnte terminou a nossa relação, eu e ela parariamos de sair juntos por causa dele.. oq NUUUNCA ia acontecer.

esses dias eu conversando com ele no msn, ele soltou a pérola: "ela é só minha, não tem porque eu divir ela com vc" --' quase morri de rir HAHAHAHAHAH' e ele disse qe agora como eu saio com ela tbm, ele não vai poder sair com ela qndo eu estiver junto... ME POOOOOOUPE! se ele quiser se excluir do rolê, se exclua sozinho, pq eu não vou deixar de sair com ela pq ele vai estar junto, nem fodendo.

e pra terminar a minha noite de conversas com ele, ele me pede pra "relembrar os velhos tempos" veeelho. prefiro ficar na vontade... tá, foi bom.. mas enquanto durou a nossa relação infiel e instavel. ele me traia e eu traia ele... BOA RELAÇÃO ESSA NÃO? hahahahahahah

é a primeira vez que conto que traí ele, pelo menos pra todo mundo ler e tirar suas conclusões :)

AAAAAAAH, esqueci de um detalhe, dps ficou pedindo pra ligar pra ele pra gnte conversar. HA-HA. nem quero mais gastar créditos com ele. ele me excluiu do orkut e do twitter dele, alegando que a gnte não precisa mais ter contato. então aí está.. ele é uma pérola. vc vão rir muiiito com ele. HAHA --'

acho que dps dessa vou dormir viu. já contei coisa demais por hj.
XOXO

2 comentários:

  1. Essa de o cara excluir, querer dividir amigos e vim reclamar da sociedade e o mundo é totaaaaal fim de carreira
    Acho super certo não deixar de lado a sua vida por causa de ex. Cada um segue em frente e dane-se, o que passou, passou.
    Super apoio você, Dih!!!



    Beijaoooo

    ResponderExcluir