sábado, 24 de abril de 2010

ôoo que vida boa --'

ta, posso não ser o melhor trabalhador do mundo, mas eu odeio gente que acha uqe pod ganhar dinheiro fácil sem ser vista...

essa mina, que eu nem sei o nome (graças a Deus), só fica de boa lá na ginástica...

minha "mãe" que dá aulas de ginástica lá chegou pra mim um dia e disse: "Se vc for um estagiário assim nem precisa vim!"

só que até então eu não tinha notado que a laza não trabalhava direito --' mas terça feira eu peguei ela com a boca na botija. HAHAHAHA'




sabe mano, as vezes eu torço pra esse tipo de gente se foder.. HAHAHA

se ela ao menos estivesse cansada, NÃAAAAAAAAAAAAAO, ela esta vagabundeando msmo --' e isso me estressa; muito por sinal :)

mas oq eé dela está guardado, qualquer dia a Sandra vai se irritar e mandar ela ir pastar. HAHAHAAH' e eu de vdd espero que não demore mto.

XOXO

2 comentários:

  1. HAHAHAHHA, pegou no flaga paparazi shuahsuahsuah!!! isso mesmo tem q mostrar o "esforço" q essa turma faz pra trabalhar... ADOREI.

    ResponderExcluir
  2. isso aêeew, tem que botar essa filha da puta pra trabalhar. estagiário já tem fama de vagabundo, aí vem essa troxa e completa a tese ¬¬ que troxa. ela tem que ficar desempregada pra ver como é bom!

    ResponderExcluir