segunda-feira, 19 de abril de 2010

Bikinei legau *-*

Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu. Bikinei horrores sexta.
fui pra lá pela minha 1ª vez, e já quero voltar meu.
amei de maais aquele lugar, o unico PROBLEMINHA é que é carinho née :\
mas nem tuudo é tão perfeito assim.





lá cmg estavam a Aree, a Moo da facul, a @momiramontes, a @natyzeferino, a @giuliaRR7 e a @anytekilla e mais tarde o Lamim se juntou a nós com uma galerinha :)

entramos eram quase meia noite, tinhamos nome na lista e pá, qndo eu entrei, realizei meu sonho HAHAHAHAH' mas descoibri que o DJ só ia começar a 1 da manhã --' que teenso, e a area dos fumantes que é só dps das 2 :0 mas isso é o de menos.

tocou muiita musica boa, mas tbm tocou umas bem paias --'
mas o ápice de noite foi quando tocou Sexy Bitch, i'm in miami beach, when love takes over e a MELHOR... BAD ROMANCE! *-* delirei :)

sem contar de duas amigas bêbadas que eu tenho HAHAHAHAH' a @anytekilla e a @momiramontes :) HAHAHAHAHAH a @momiramontes pegou 3 lá --' medo dela viu HAHAHAHA

e o Lamim que chego em todas as mina de lá... e no fim pego a mina mais paia da balada HAHAHAHA' e ainda levou uma chupada no pescoço muuuuito loca AHSUAHUSHUAH'




faltou só a @mapinheiro e a @raissap lá :\

XOXO

Um comentário: