quarta-feira, 7 de abril de 2010

contas acertedas :)

maano, fiquei feliz em saber que eu tenho cmg um bom amigo saca..
O Vini *-*

não sabia como ele ia reagir qndo ele soubesse saca.. mas meu, foi mto de boa :) falei tudo oq eu tinha pra falar, e ele foi super de boa.. cara. to feliz :)

e hj ele quase ficou na mão HAHAHAH' não tinha dinheiro pra comprar o passe pra ir embora.. se não fosse eu emprestar 50 centavos :o QUAANTO dinheiro, mas foi pro Vini née HAHAHA' dps da nossa conversa a gnte tá de boa. ele até me deu a mão hj na facul HAHAHAHA zuerinha. ele achou que eu era a Aline UHAUSHAUSHAUSHAUSH' e hj ele me emprestou a blusa dele *-* pq eu tava com frio e ele não HASUAHSUAHSUAH'

bom, varíos abraços pro povo e um especial pro Vini HAHAHA' que hj me surpreendeu mano HASUAHSUAHS

XOXO

2 comentários:

  1. aooooooooooooo mano !!!
    preconceito é coisa de babaca !!
    é nois ai veio
    abrass

    USAHUSA

    ResponderExcluir
  2. a vdd é.. o vini não existe!!!
    meu bobinho predileto...
    e realmente preconceito pra mim é DÚVIDA

    ResponderExcluir