quarta-feira, 14 de abril de 2010

live and let L-O-V-E.

meu, agora vou abrir meu coração pra vcs :)
não sei se estou fazendo a coisa certa, mas minhas açoes indicam que sim.
quero amar novamente, mas tenho MEDO.

MEDO de fazer a escolha errada.
MEDO de se sentir culpado.
MEDO de me sentir sozinho.
MEDO de não ser correspondido do jeito que eu quero.
MEDO de não corresponder.
MEDO de de ser traído.
MEDO de trair.
e mais uns medos...

mas se eu não tentar, o que eu tenho a perder?
o grande e esperado amor da minha vida?
ou uma grande paixão enlouquecedoura?
ou um simples caso de verão?

esse é o pior, eu não sei.
bem que a gnte podia ser vidende e prever se ia ou não dar certo..
bom, pelo menos eu queria esse dom pra não sofrer mais por amor :\

mas aí que está o ponto, a gnte não tem esse dom.
por isso a gnte tem que errar pra aprender.

e é por isso que eu estou decidido a errar mais uma vez se for preciso HAHAH'

sem mais palavras.
XOXO

Um comentário:

  1. nossa hein. paixão louca.. já sei até pra qm é viu seu cuzão. vai se foder. sua puta.

    ResponderExcluir