sexta-feira, 9 de abril de 2010

jogar um fute na facul é massa *-*

olha a gnte jogando futebol na facul HAHAHAHA'
com apresentação da Aline, e com direito à bolada na camera HAUSAHSUAHSU'




e dps desse ÉPICO, o professor resiolveu fazer uma dinamica muuito dahora, mas que eu não lembro :s HAHAHAH'

mas que rendeu boas risadas pra qm tava de fora(eu e a Aline por exemplo), o mais engraçado foi o Mário dando aquelas puladinhas engraçadas pra caramba HAHAHAHA' e a bolada do Lucas que pego bem no saco :0 QUE DOR, coitado né :(

e vendo tudo isso, olha a cara do professor




sim, ele estava na posição de cagar, CAGANDO de rir das situações bizarras que a gnte proporcionou pra ele :)

e dps de tuudo, eu e a querida Aline, pra dar uma finalizada, tiramos uma foto meio de mano HAHAHAHAH, eu com a blusa do Vini, e ela com a dela msma HAHAHAH



oq será que o futuro nos reserva? HAHAHAH'

XOXO

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaah lembrei agora do PIAU que levei do profº e de vc imitando o peixe..HAUSAUHSAUHS

    meu melhor companheiro de risadassss

    ResponderExcluir