segunda-feira, 5 de abril de 2010

Pq o Capuccino do Mc é tão bom?

olha, pra falar a vdd eu não sei dizer. mas o capuccino do mc foi só uma brecha pra eu postar sobre minhas idas ao mc com alguns amigos :)

tem gnte que acha que o Mc só serve pra vc ir lá e se matar de tanto comer suas deliciosas iguarias, como BigMc, Big Tasty, Cheddar McMelt, etc... MAS NÃO É!

se fosse só pra comer lanche eles não fariam o McCafé née? e convenhamos, oq foi de uma sabedoria e tanto. pq maano, amo de mais as coisas de lá, tipo o Capuccino e a Torta Holandesa... ou o Muffin então.. JESUS! delicia demáaaaas *-*

mas sempre tem uns troxas que qndo eu digo que vou no mc, me respondem bem assim: "NOOOOSSA! ta rico é?" --' O-DEI-O. maano, até e explicar que eu vou lá tomar um simples Capuccino eu já perdi minha paciência e mandei a pessoa ir tomá no cú! HAHAHAHAHAH'

eu recomendo pra qm nunca tomou um Capuccino no McCafé que vá e tome, pq não vai se arrepender :) é só R$3,50 e não vai se arrepender HAHAHAHA

e por falar em Mc.. to com saudades da @giuliaRR7, @mapinheiro e da @raissap :\ mas esse final de semana elas não me escapam HAHAHAH é mc na certa, com a @natyzeferino tbm é ÓOOOBVIO!




XOXO

3 comentários:

  1. sempre falo que quando to sem dinheiro eu vou no mc, imagina, o povo pensa que eu gasto 15,00 todo dia, isso porqu eu to sem dinheiro né HUHAUAHUAUAH mais ai é facil de esplicar, vamos combinar, 3,50 o café e pronto ! HAUHUAAHAUHAU
    muito bom mesmo né, principlamente quando se vai com amigos, como nós ! adoro !

    ResponderExcluir
  2. mas meu o da real hoje quebro um galho vai :)

    ResponderExcluir
  3. falou e disse gato!
    esse finaldesemana o mc é certo.
    cappuccino com histórias :)

    xx,
    03/03.

    ResponderExcluir