quarta-feira, 14 de julho de 2010

curto, mas muito sincero

conforme o tempo passa eu ando pensando...
será que é o certo a fazer?
pelo menos na minha cabeça sim.
mas as vezes passa aquele pensamento negativo de tipo: "olha a besteira.." "vc vai cair no msmo burado pela 3ª vez" "burro, burro, burro.. é isso que vc é!"
ainda bem que umas das minhas qualidades é ser persistente, e eu nem sei se isso é uma qualidade, mas enfim. eu acho que estou indo certo, pelo menos desta vez, e só o tempo poderá dizer se caí ou não no msmo buraco pela 3 ª vez...

3 comentários:

  1. Foiii bemm sincero... não tem Bomm... O bom é demostrar a verdade face se é de duvida ou certa, estamos aqui pra bater e apanhar...

    ResponderExcluir
  2. Só digo que vc está fazendo o certo... mesmo que vc caia pela terceira vez vc vai se lembrar que houve bons momentos, e isso que vale amor.

    ResponderExcluir
  3. ficou bom, e tá de acordo. simplesmente, temos que esperar o tempo ensinar. é a vida

    ResponderExcluir