domingo, 4 de julho de 2010

Highest moment in fashion. EVER!

Quem nunca ouviu falar em Alexander McQueen?
ta, aposto que quase ninguém ouviu falar da lenda que foi esse estilista.

foi, pois no inicio de 2010 ele se suicidou, devido ao falecimento de sua mãe, e deixou toda a industria da moda em choque.

e uma de suas ultimas criações foi Armadillo, um sapato um tanto quanto ousado...



claaaaro que é o modelo maior née, ou vc acha que ele inventou o Scarpin? fala sério née HAHAHAH

muitas revistas, colunas e afins que falam sobre o assunto entraram em choque ao ver oq ele tinha criado, e realmente.. foi BRILHANTE.




olhando assim, até parece coisa meio de extraterrestre e pá, mas não é..
isso é a revolução daquela moda "certinha" e de que tudo que aparecia era bonito.



o sapato, vendo pelo lado estético POPULAR, é horroroso.. mas para quem realmente entende (me excluindo desse meio) é uma obra de arte *-*
se bem que eu acho que é uma obra de arte :))

e não fica só por ai não.. na msma coleção que se chama: "Alexander McQueen: Experience" vc encontra tbm um outro sapato que tbm pod ser considerado uma revolução.. não sei o nome, mas tenho uma foto :s



meu Deus.. eu paso mto mal com essas coisas cara..
pena que McQueen se foi.. e a unica coisa que nos resta é apreciar sua ultima coleção :(

sem mais.



XOXO

3 comentários:

  1. Meedinho do primeiro modelo, Di o_o uahuahauh.. mas, muito bom, adorei!

    ResponderExcluir
  2. Confesso que os desfiles dele são magníficos. Ele era um estilista, o que significa que o que fazia não era somente roupas e sim, como vc disse obras de arte... o pouco que eu conheço já é o bastante pra se ajoelhar a ele... Pena MESMO que ele se foi. :/

    ResponderExcluir
  3. Juro, como eu queria um sapato, ou quarquer outra coisa dele =] HAUHUAHAUHAUHAUAH, e quem não queria?

    ResponderExcluir