sexta-feira, 2 de julho de 2010

Fofoca alheia é tenso! :@

bom, estou voltando aqui pra expressar a minha revolta contra um povo maldito que acaba com a vida de muita gnte.

OS FUXIQUEIROS!

ai véi, como eu odeio esse povinho meu..
fico de cara com oq eles podem fazer :(

lá na escola que eu dou aula tem muitos.. muitos não vai... QUASE TODOS! menos a gnte laá que fica de boa >.<
todo mundo olha pro umbigo dos outros, mas ngm olha o seu próprio..
e isso me dá uma raiva :@

e agora um dos meus amigos tá passando por um dileminha báasico, ele pego uma amiga minha, só que ele demoro um POUQUINHO pra pegar... agora aqueles fofoqueiros do lugar ond ele trampa falam que ela abriu as pernas pra ele e ele não quis nada.. e ainda tacham ele de viadão --' IMAGINA ISSO CHEGA NO OUVIDO DELA :0

juro mano fico assim qndo fico sabendo disso:





sabe, o povo deveria se tocar veéi... sei que eu fofocava DEMÁS. mas esse tempo passou, e eu vejo o qnto eu era tosco..
se eu pegasse o fdp que fez isso com meus amigos eu cortava a lingua desse troxa :@@



mas como a vida não são flores.. bola pra frente :(

Um comentário:

  1. Nuss eu tb odeio pessoas fofoqueiras, q ficam se entrometendo na vidas das pessoas e nem se quer cuidam da delas :@ , dá muitaaa raiva!!!

    ResponderExcluir