segunda-feira, 5 de julho de 2010

Vc é uma piranha!

nossa meu, qm curte um barraco casual vai AMAR esse aqui.

a mulher descobre que é traida pela amiga..
e tipo assim, essa Vivian é neurotica meu HAHAHAH
mas certa ela.

a hora do "quero te oferecer um ombro amigo, braço, peito, bunda... e mto beijo na boca"
"meu cuzinho ficou dolorido e não consegui sentar"
HAHAHAHAHA #morri :0

coitada da mulher que foi feita de OTÁAAARIA.
e a biscate da amiga ainda fala que a Vivian quer come-la viva --'
vsf véi, só pq o marido dela comeu não quer dizer que ela tbm queira HAHAHAHA

mas a Vivian não perdoa, ameaça colocar todo material que tem em maãos nas mãos do pobre coitado do pai da vadia :0

e a puta ainda se faz de sonsa mano.. que óooodio!
"se vc sair eu to com vc, se vc não sair eu tbm to com vc" :@@ tem que matar uma cuzuda dessas HAHAHAHA'

e a vivivan ainda é tachada como "encosto" :0 coitada mano.. na moral, to começando a ficar com dó dela :(

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA. e pra completar a vagaba tem um filho, e ainda diz que não tem maldade no negócio? FALA SÉRIO NEÉ!

pqp, o pior é que é casada, e fala que o marido não é bom de cama.. nossa acabou véi.. essa daí merece ficar sem os dois HAHAHAHA

e Vivian soca um psicológico nela, colocando os filhos no meio. isso aí meeu, tem rebaixar essa talarica à lixo hein (y). fez muuuuuuuito bem.
puta véi, essa doeu: "meu marido operou do coração, eu cuidava dele, enquanto vcs falavam de cuzinho, de calcinha, de sutiã, de peito e bunda"
dps pergunta oq ela deveria fazer e a PIRANHA responde: "ahh, eu não sei" FAÇA ME O FAVOR NÉ JULIANA... AÇÃO NÉEE! parte pra cima meu.

PERGUNTA CRUCIAL: "vc quer ficar com ele? não tem problema, vai lá e fica, larga mão de ser covarde, larga mão de ser sem vergonha, biscate, UMA PUTA!"

CAVALINHO NA TELA!




e ela ainda continua afirmando que a "amiga" é uma puta. #arrasou
e ainda da ênfase no SEM VERGONHA, COVARDE, PUTA E BISCATE

pqp, e ainda fala que não tem oq falar.. até que hora ela vai insistir nessa cara de sonsa?
VAI TOMÁ NO CÚ MANO!

a Vivian ainda dá opção de se eé ela que conta pra todo mundo, ou é a biscate, sem vergonha, puta.. HASHAHAHA'

maano, a vivian pergunto pq ela não procurou homem de fora.. e ela respondeu: "pq eu não sou de procurar homem de fora.." CLAAAAAAAAAAARO, pq ela só rouba homem das amigas :0 dps dessa é só sentar e ver o vídeo, pq a pancadaria vai começar HHAHAHAHAH



logo dps desse video.. oq eu penso éee...





vamos dormir mais felizes hj.. mais uma biscate ladra de maridos foi abatida :)

SUPER XOXO

4 comentários:

  1. HAUHAUAUAHUUHA isso foi demais

    ResponderExcluir
  2. ri deemais HSUAHUSAHSAU
    tu é foda Di !

    ResponderExcluir
  3. Meu Deeeeus... digo o msm!! aushuahs
    Que loucura!! ... que basfond! Ri alto... haha. O final foi o mais tensoo!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa! SHAUSHAUHSUAHSUAH q tenso! HAHAHAHA'

    ResponderExcluir