terça-feira, 2 de novembro de 2010

why it has to be like that?

por que?
só essa pergunta que eu faço...
tudo cai em cima da minha cabeça de uma vez só, me deixando confuso e desesperado :x

mas acho que o pior sentimento que eu estou é o tal do desapontamento :\ como uma pessoa de qm eu esperava tanto, me faz uma coisas dessas? claaaaro que eu não posso citar nomes, nem a titude, mas é só pra deixar bem claro que isso me deixou mais triste do que oq as outras pessoas conseguiram me deixar :\

mas eu tenho que pensar em mim, no meu futuro, e como diz um amigo meu... "homem é igual biscoito, vai-se um, vem dezoito" HAHAHAHAHA e "meeu, vc tem que pensar assim: 'ele não me quis, o azar é o dele' é isso que eu faço" HAHAHAHAHA

mas a minha sorte é que eu estou conhecendo pessoas novas, e isso é mto bom, não que eu seja a pessoa mais sociavel do mundo sabe, mas oq uma dose de vodca pura não faz née HAHAHA :p

acho que dps de 3 meses sem postar eu to meio enferrujado sabe HAHAH
mas dá nada, eu posto oq eu to sentindo e foda-se!

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário