quarta-feira, 3 de novembro de 2010

ALOCA!

ai pessoal, ta osso essa vida viu..
to meio indignado com umas coisas por ai que vou te contar hein!

juro que eu realmente não sei qm são meus amigos de vdd.. em qm eu posso confiar e páa, estou em um dilema! :0

taá, sei que as vezes eu dou mancadas e tal, mas sei lá.. essa que eu vou contar não foi intencional HAHAH

estava eu, treinando qndo uma amiga minha chega e fala que pegou o estagiário da academia do clube.. é gato e tal, MAAAS, nada de mais.. eu achei cool demáas, ai ela contou que ele é carinhoso e tudo mais..
só que o cara tem tipo aquela pinta de...



COMEDOR! AHAHAHAH
só que não assim que a banda tocou aquele dia com ela não..
eles tavam no maior feeeeervo, qndo eles resolveram ir pro finalmente, ela, muito bem instruída, pediu pra ele colocar aquele pequeno negocinho feito de latex.. chamado CAMISINHA, pq além de previnir gravidez, ela previne contra DST's, mas ele nãaaaao, comedor que é não quis, e ela só iria fazer se fosse com HAHAHA mas o ponto chave da história... ele tentou colocar... mas ao introduzir o inocente plástico no documento... ele simplesmente.. caiu :(

CAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIU! COMO ASSIM PORRA! BROCHOU????

ée bro-chou! tudo por causa de uma camisinha --'
um inocente pedaço de latex altamente resistente.. coitadinho...

mas não termina por ai nãaaaao..
essa minha amiga que contou pra mim essa história é digamos "amiga" de uma outra amiga minha, que sem querer começou a pixar assunto, sobre esse msmo comedor, e sobre o msmo item (brocha), só que com outra pessoa, e como eu sou um pessoa que quase não dou fora.. falei: "AAAAAAAAAAH, ELE FEZ A MSMA COISA COM A... " só que ai ta o ponto.. ela não sabia, e eu so comentei pq achei que ela tinha ficado sabendo :x

ai deu mó rolo.. a minha amiga ta brava cmg, falo que perdeu a confiança... SEM CONTAR.. que eu fiquei nessa história, pelo menos pra ela, tachado de:



TO PODENDO!

XOXO

4 comentários:

  1. eeeeeee menino HSHUHSAUHASHU você e seus fora :S! Mais fazer oq você não sabia... mais brochar é foda hem HAHAHAHAHAHAHAAH :D

    ResponderExcluir
  2. Faça mais e fale menos...sem mais!

    ResponderExcluir
  3. senhorrr o cara é broxa não comeu ela e vc q levo, manda ela da pra outro q td se resolve *) afinal ela só queria isso mesmo! sauhasuhasashu

    ResponderExcluir
  4. ALOOOOOOOOOOOOOOOOOOKA! AHUAHAUHAUAHUAHUA'..

    aah dii, só você pra dá uma dessas ! Mas sempre há uma maneira de recuperar a confiança *-* (yn)

    ResponderExcluir